Café em Grão Supreme

CCCG0100

Descubra o Café em Grão Supreme, uma verdadeira obra-prima da arte do café. Esta mistura exclusiva combina grãos selecionados das melhores origens, resultando num café de qualidade superior. Com um sabor rico e intenso, este café oferece uma experiência única a cada chávena. Desde a sua torra cuidadosamente controlada até ao seu aroma sedutor, o Café em Grão Supreme é a escolha perfeita para os verdadeiros apreciadores de café. Eleve os seus momentos de pausa com este café excepcional.

Quantidade
33,90 €
Com IVA
Falar no Whatsapp

  Política de segurança

Vários métodos de pagamento e serviço online sempre disponível. Contacte-nos para 966041360.

  Política de entrega

Vários serviços de entrega e serviço online sempre disponível. Contacte-nos para 966041360.

Prepare-se para uma experiência sublime com o Café em Grão Supreme. Cada grão é cuidadosamente selecionado para criar uma mistura que encanta os sentidos e satisfaz os paladares mais exigentes. Deixe-se envolver pelo aroma rico e intenso que preenche o ar à medida que prepara cada chávena. Este não é apenas um café, é uma experiência sensorial que desperta os sentidos e proporciona momentos de puro prazer. Descubra a perfeição no Café em Grão Supreme.

Composição

Café torrado em grão, sem adição de qualquer outro ingrediente. Lote obtido a partir de combinações doseadas de cafés arábicos e robustas, selecionados na sua origem. A torra moderada deste lote permite desfrutar os aromas florais que nos oferecem os melhores cafés arábicos da América

Características Gerais

São conhecidas desde há muito as suas propriedades como estimulante da memória e dos níveis de alerta, bem como um atenuador de fadiga.

Características Organoléticas

Aspeto Visual: - Creme abundante e persistente. Cor avelã, com tons avermelhados. Bastante homogéneo. Aspeto Olfativo: - Aromas a caramelo, cacau, canela, especiarias e notas florais. Aspeto Gustativo: - Café intenso, redondo e aveludado. Apresenta acidez ligeira e alguma complexidade. Final de boca prolongado.

Características Técnicas

Físico-Químicas - pH (café-bebida): 5.5 ± 0.2 (varia muito com as características da água utilizada) - Acidez (bebida; cm3 NaOH 0.1 N/10 cm3 solução): 1.1 ± 0.1 - Presença de corpos estranhos: <0.5% - Teor de grãos defeituosos: ><8.0% - Perda de massa por secagem: ><5.0% - Teor de cinza em relação à matéria seca: ><5.0% - Teor de cafeína em relação à matéria seca: 1.5% ± 0.3% - Teor de cloretos na cinza: ><1.0% - Extrato aquoso em relação à matéria seca: 28.0% ± 5.0% - Ocratoxina A: >< 5 μg/kg

Microbiológicas - Ausência de micro-organismos

ALERGÉNIOS - Não contém

CCCG0100

Dados Técnicos

Variedade de Cafés
Cafés Clássicos

Referências Específicas

Também vai gostar

Created by Dotec