Café em Grão Caracter

CCCG0101

Experimente a excelência do Café em Grão Caracter, uma seleção exclusiva de grãos de café que proporcionam uma experiência única de sabor e aroma. Estes grãos, cuidadosamente escolhidos, são torrados de forma a destacar as suas características distintas, resultando num café encorpado e aromático. Desfrute de cada chávena como uma jornada sensorial, que desperta os sentidos e proporciona momentos de prazer genuíno. Compre agora e descubra o verdadeiro significado do café de qualidade.

Quantidade
27,90 €
Com IVA
Falar no Whatsapp

  Política de segurança

Vários métodos de pagamento e serviço online sempre disponível. Contacte-nos para 966041360.

  Política de entrega

Vários serviços de entrega e serviço online sempre disponível. Contacte-nos para 966041360.

Explore os segredos do Café em Grão Caracter e mergulhe numa experiência de café sem igual. Cada grão é uma obra-prima, cuidadosamente selecionada para oferecer um sabor intenso e um aroma envolvente. Prepare-se para ser cativado por uma xícara de café que revela camadas de complexidade e profundidade. Deixe-se levar por uma jornada sensorial que desperta os seus sentidos e o transporta para um mundo de prazer e indulgência. Descubra o café perfeito - descubra o Café em Grão Caracter.

Composição

Café torrado em grão, sem adição de qualquer outro ingrediente. Lote obtido a partir de combinações doseadas de cafés arábicos e robustas, selecionados na sua origem. O controlo da temperatura ao longo das várias fases da torra, permitiu obter uma mistura de cafés com baixa acidez e amargor. O equilíbrio é a nota que melhor caracteriza este lote.

Características Gerais

São conhecidas desde há muito as suas propriedades como estimulante da memória e dos níveis de alerta, bem como um atenuador de fadiga. 

Características Organoléticas

Aspeto Visual: - Creme abundante e persistente. Cor avelã, com tons avermelhados. Aspeto Olfativo: - Aromas a caramelo, cacau e canela.

Aspeto Gustativo: - Café intenso, doce, equilibrado e medianamente encorpado. Apresenta acidez ligeira e alguma complexidade.

Características Técnicas

Físico-Químicas

- pH (café-bebida): 5.5 ± 0.1 (varia muito com as características da água utilizada)

- Acidez (bebida; cm3

- Na OH 0.1 N/10 cm3

- Solução): 1.1 ± 0.2

- Presença de corpos estranhos: <0.5%

- Teor de grãos defeituosos: <8.0%

- Perda de massa por secagem: <5.0%

- Teor de cinza em relação à matéria seca: <5.0%

- Teor de cafeína em relação à matéria seca: 1.5% ± 0.3%

- Teor de cloretos na cinza: <1.0%

- Extrato aquoso em relação à matéria seca: 28.0% ± 5.0%

- Ocratoxina A: < 5 μg/kg

Microbiológicas

- Ausência de micro-organismos (<10 ufc/g)

Alergênicos

- Não contém.

CCCG0101

Dados Técnicos

Variedade de Cafés
Cafés Clássicos

Referências Específicas

Created by Dotec