Dúvidas mais frequentes sobre a colocação gratuita de máquinas de café08/07/2019

cápsulas de café

A colocação gratuita de uma máquina de café às vezes levanta algumas dúvidas. Não pago mesmo nada pela máquina? Posso ficar com a máquina? Qual é o consumo mínimo de cafés para ter direito à máquina?
Todas essas perguntas e muitas mais são respondidas neste artigo.

Tenho de pagar a máquina?

Não. Com a colocação da máquina de café apenas paga o café que consome em forma de avença.

Existe consumo mínimo da avença?

O consumo mínimo por mês é de 100 cafés. Pode escolher comprar mais cafés para vários meses e aproveitar o preço por café mais baixo.

Com que frequência é paga a avença? Todos os meses? De dois em dois meses?

A frequência com que paga a avença depende da avença escolhida. Quanto maior a quantidade de cafés na avença, menor a frequência de pagamento e menor o preço por café. O pagamento é feto automaticamente por transferência ou à transportadora.

Posso ter mais do que uma máquina?

Sim, mas com um consumo mínimo por cada máquina.

Posso ter um dispensador para cápsulas de café?

Sim, mas com um consumo mínimo relativo ao dispensador de 100 cafés mensais.

Qual é o método de pagamento?

O pagamento é feito automaticamente por transferência ou à transportadora.

Qual é o prazo da avença?

A avença tem um prazo mínimo de 12 meses.

É possível alterar a avença?

Sim. Pode alterar a quantidade de cafés que consome mensalmente na avença desde que não sejam menos que a quantidade mínima de 100 cafés por mês e avise com antecedência de até 5 dias úteis antes da data da próxima avença para o e-mail comercial@casadocafe.pt.

É possível aumentar a quantidade de cafés da avença?

Sim. Pode aumentar a quantidade de cafés que consome mensalmente na avença desde que avise até 5 dias úteis antes da data da próxima avença através de um e-mail para comercial@casadocafe.pt.

É possível diminuir a quantidade de cafés da avença?

Sim. Pode diminuir a quantidade de cafés que consome mensalmente na avença desde que não sejam menos que a quantidade mínima de 100 cafés por mês e avise até 5 dias úteis antes da data da próxima avença através de um e-mail para comercial@casadocafe.pt.

A renovação da avença é automática?

Sim. No fim dos 12 meses a avença é renovada automaticamente caso não cancele.

Como devo proceder para cancelar a avença?

Para cancelar a avença caso já tenham passado os 12 meses do acordo deve enviar um e-mail para comercial@casadocafe.pt com 30 dias de antecedência

No fim do período da avença fico com a máquina?

Não. As máquinas de café colocadas continuam a ser propriedade da Casa do Café e serão levantadas caso cancele a avença após 12 meses.

O que acontece em caso de avaria ou mau funcionamento da máquina?

Em caso de avaria ou mau funcionamento da máquina a mesma será levantada para reparação. Temporariamente será colocada uma máquina substituta até a máquina original estiver reparada. A substituição temporária tem um custo de logística de 10€. Caso a máquina esteja no período de garantia e o problema da máquina não tenha sido causado por uso desacuado apenas paga o custo de logística. Nos casos em que o desacuado da máquina ter originado a avaria terá de pagar a reparação da máquina e o custo de logística.

Comentários

Sem comentários

Deixe a sua opinião.