Maquina de Água para restauração de Grande Capacidade de Agua Fria
A nossa Máquina de Água de Sensor para restauração é a solução perfeita para estabelecimentos que procuram eficiência e higiene. Fabricada com aço inoxidável de alta qualidade, tanto no exterior como no interior, garante durabilidade e resistência. O funcionamento é através de sensores para maior conforto e conveniência.
O enchedor de garrafas é robusto e elegante, integrado na cabeça da máquina, permitindo um uso prático e eficiente. O design higiénico da saída de água, que está escondida e de difícil acesso, evita a contaminação, garantindo que a água não toca nas suas paredes.
Transações protegidas, produtos de excelência e suporte pelo WhatsApp.
Receba a sua encomenda com rapidez e confiança, no endereço que escolher.
Transforme a experiência dos seus clientes com a nossa Máquina de Água de Sensor para restauração, desenhada para oferecer eficiência, higiene e conforto. Construída em aço inoxidável de elevada qualidade, tanto no interior como no exterior, esta máquina assegura durabilidade e um aspeto impecável.
Opte pela comodidade dos sensores automáticos que permitem um uso sem contacto. O enchedor de garrafas, robusto e elegante, está integrado na cabeça da máquina, proporcionando uma experiência de enchimento rápida e prática.
A saída de água foi concebida com um design higiénico e escondido, evitando a contaminação e assegurando que a água não entra em contacto com as suas paredes. A placa superior plana oferece um suporte estável para os recipientes, enquanto o acabamento antivandalismo, com bandeja de água não removível e parafusos Allen, garante segurança e durabilidade. Ajuste facilmente a temperatura da água fria com o termostato integrado, para oferecer sempre água à temperatura ideal. Para uma qualidade de água ainda melhor, recomendamos a instalação de um filtro purificador.
Dados Técnicos:
Potencia Frigorifica (W): 600
Consumo Elétrico (W): 230
Intensidade Elétrica 230 V 50 Hz Monofásico (A): 1.1
Capacidade De Frio ((L/H): 50
Depósito De Acumulação (L): 7.5
Temperatura Saída Agua Fria (ºc) (Regulável Por Termostato): 4 - 11
Gás Refrigerante (Sin Cfc's): R290
Peso (Kg) : 37